O FRAXX pode ajudar 72% das mulheres?
- rafabragamkt
- 10 de jan.
- 1 min de leitura
Atualizado: 14 de fev.
Muitos acreditam que a incontinência urinária se resume a grandes escapes de urina, mas a realidade é bem diferente. Na verdade, cerca de 72% das mulheres enfrentam incontinência urinária e na maioria das vezes, gera pequenos escapes ao tossir, espirrar ou até quando bate aquele primeiro aperto para ir ao banheiro!
Isso acontece devido ao enfraquecimento do assoalho pélvico, mas a boa notícia é que hoje existem tecnologias que ajudam a minimizar esse desconforto, de forma indolor e minimamente invasiva.
O FRAXX é uma plataforma que recomendo para muitas pacientes, pois ele melhora a qualidade de vida de mulheres que, além de incontinência urinária, sofrem com secura v@ginal. Ele clareia a região íntima, renova células e circulação, reduz assimetrias e, o melhor, melhora as relações s3xuais.
Através de correntes elétricas, o FRAXX fortalece a musculatura do assoalho pélvico, devolvendo a autonomia da mulher – e claro, da sua bexiga!
Se você precisa de mais orientações, converse com um especialista em ginecologia regenerativa. Conte comigo também para mais informações.
Comentários